Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bem-vindos aos Blogs do Ticas, este vosso novo amigo na Blogosfera

Venham comigo, com o Quico e com o Ventor

Pilantras - o Ticas
Caminhem aqui com o Ticas, o Ventor e o Quico
Caminhem n'A Grande Caminhada do Ventor
Caminhem também por estes trilhos
O Ticas nos Trilhos do Quico: com o Ventor

O Fotoblog do Pilantras: sempre com as flores

Pilantras - o Ticas: recordarei sempre o Quico

Venham connosco. A Grande Caminhada nunca acaba!



O Hominho foi Ridículo

por Pilantras, em 29.10.13

O que eu e o Ventor vimos e ouvimos na TV! Um vídeo de um hominho que é da FIFA e, quando perguntei ao Ventor o que pensava daquilo, ele disse-me isto:

 

"acredito que, certamente, um tipinho saído de um dos Cantões do meu velho amigo, Guilherme Tell, não tivesse a intenção de se tornar tão notado pela sua ridícula atitude quando fazia a sua opção entre dois belíssimos jogadores de futebol, ao optar pela escolha possível, entre dois jogadores: o Messi e o "Outro".

 

"Não acredito que esse homenzinho, se deixasse ridicularizar ao ponto de menosprezar um dos mais proeminentes jogadores de futebol que faz entrar tanto dinheiro nos Cofres da Instituição que ele também ridiculariza com algumas das suas atitudes desenfreadas. São opções! A FIFA, na minha óptica, optou mal ao colocar esse hominho a guiar os seus destinos e ele optou mal ao ridicularizar um grande Senhor do Futebol - o "Outro" conhecido entre gente séria, como Cristiano Ronaldo".

 

"Não ponho em causa a escolha preferencial desse hominho da FIFA pelo grande futebolista a que deram o nome de Messi, mas ponho em causa a sua tentaiva de ridicularizar o Ronaldo, acabando por se ridicularizar a ele próprio e à sua instituição. Tudo em nome da FIFA, mesmo que fosse, como ele diz, uma reunião particular".

 

"Até aceitaria que ele se deixasse levar pelo engodo da plateia mas, no entanto, deveria ter uma atitude ética e não ridicularizante, caso fosse um homem e, também, devido à sua situação de Presidente da FIFA".

 

"Porém, para mim, serviu apenas para me provar que os hominhos estáo presentes em muitas instituições e a FIFA, por agora, não é exemplo que sirva para ficar de fora".

 

Eu só queria que vissem e ouvissem o Ventor! Se ele dissesse nessa plateia, apesar de eu ser gato e nunca ter ido a plateias, o que me disse a mim (pois o que eu coloco aqui, não é nada) aposto que o Mr. "Qualquercoisa" sairia de lá a bufar espuma.

Eu arranjei como pude para que o Ventor não imitasse esse tipinho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:17


1 comentário

De Tina a 16.11.2013 às 19:43

Quero dar-te os meus PARABÉNS pelo teu LINDO BLOG... Reconheço que tens muita paciência de facto... Lindas imagens e lindas histórias tens por aqui!
Bjos a todos vcs, amigo!

Comentar post




Sutton Hoo

Parece uma máscara do dia das bruxas mas não é. É uma réplica de um elmo encontrado numa localidade inglesa chamada Sutton Hoo. Dizem ser da Alta Idade Média e foi encontrado numa sepultura de um líder anglo saxão




A Cruz da Vitória

Com este sinal o piedoso é protegido. Com este sinal o inimigo é vencido.

A Cruz da Vitória foi feita por artesãos francos às ordens de Afonso III das Astúrias. Esta cruz converteu-se no símbolo do reino das Astúrias e está guardada na Câmara Santa da Catedral de São Salvador de Oviedo




O Vexiloid de Alexandre Magno



Foi atrás do drapejar deste símbolo que milhares de homens seguiram Alexandre Magno. na Europa (Macedónia, Grécia), na África (Egipto) e na Ásia (através do Império Persa).




Jasão, herói grego

Douris_cup_Jason_Vatican_16545DP.jpg


Jasão, o herói grego que foi com os argonautas buscar o velo de ouro à Cólquida, hoje localidade na Geórgia, no mar Negro. Ele está a ser regurgitado pela serpente ou dragão que guardava o velo. Atena estava a interferir por Jasão


Mais sobre mim

foto do autor






Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.