O Hominho foi Ridículo
O que eu e o Ventor vimos e ouvimos na TV! Um vídeo de um hominho que é da FIFA e, quando perguntei ao Ventor o que pensava daquilo, ele disse-me isto:
"acredito que, certamente, um tipinho saído de um dos Cantões do meu velho amigo, Guilherme Tell, não tivesse a intenção de se tornar tão notado pela sua ridícula atitude quando fazia a sua opção entre dois belíssimos jogadores de futebol, ao optar pela escolha possível, entre dois jogadores: o Messi e o "Outro".
"Não acredito que esse homenzinho, se deixasse ridicularizar ao ponto de menosprezar um dos mais proeminentes jogadores de futebol que faz entrar tanto dinheiro nos Cofres da Instituição que ele também ridiculariza com algumas das suas atitudes desenfreadas. São opções! A FIFA, na minha óptica, optou mal ao colocar esse hominho a guiar os seus destinos e ele optou mal ao ridicularizar um grande Senhor do Futebol - o "Outro" conhecido entre gente séria, como Cristiano Ronaldo".
"Não ponho em causa a escolha preferencial desse hominho da FIFA pelo grande futebolista a que deram o nome de Messi, mas ponho em causa a sua tentaiva de ridicularizar o Ronaldo, acabando por se ridicularizar a ele próprio e à sua instituição. Tudo em nome da FIFA, mesmo que fosse, como ele diz, uma reunião particular".
"Até aceitaria que ele se deixasse levar pelo engodo da plateia mas, no entanto, deveria ter uma atitude ética e não ridicularizante, caso fosse um homem e, também, devido à sua situação de Presidente da FIFA".
"Porém, para mim, serviu apenas para me provar que os hominhos estáo presentes em muitas instituições e a FIFA, por agora, não é exemplo que sirva para ficar de fora".
Eu só queria que vissem e ouvissem o Ventor! Se ele dissesse nessa plateia, apesar de eu ser gato e nunca ter ido a plateias, o que me disse a mim (pois o que eu coloco aqui, não é nada) aposto que o Mr. "Qualquercoisa" sairia de lá a bufar espuma.
Eu arranjei como pude para que o Ventor não imitasse esse tipinho.